25 agosto 2011

Multinacional contrata para diversas vagas.


Empresa multinacional no ramo de óleo e gás contrata:

Oficial de Náutica

Necessário formação em escola de oficiais da marinha mercante,
Experiência em embarcações de porte médio,
Inglês Fluente

A empresa oferece: salário e benefícios compatíveis com o mercado

Os interessados devem encaminhar currículo para rjvagas21@yahoo.com.br colocando no assunto "Oficial de Náutica".
______________________________________________________________________________

Empresa multinacional no ramo de óleo e gás contrata:

Operador de guindaste III

Necessário experiência na função
Disponibilidade para trabalhar embarcado
Necessário ter o curso Crane Operator nível III concluído

A empresa oferece: Salário compatível com o mercado + benefícios

Os interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail para: rjvagas21@yahoo.com.br colocando no assunto "Operador de Guindaste III"

_______________________________________________________________________________

Empresa multinacional no ramo de óleo e gás contrata:

2º Oficial de Máquinas

Necessário diploma da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante
Experiência na função, em embarcações em navios de porte médio
Inglês Fluente

A empresa oferece: salário e benefícios compatíveis com o mercado

Os interessados devem encaminhar currículo para rjvagas21@yahoo.com.br colocando no assunto "2º Oficial de máquinas".

3 comentários

etevaldo disse...

Minha dificuldade não foi sair do meu Estado ou do âmbito de minha família, para fazer o Curso Técnico de Petróleo e Gás mais sim arrumar alguma colocação para trabalhar, tenho disponibilidade de viajar e já possuo o CBSP, em busca de uma oportunidade.


Emprego S.A disse...

Minha dificuldade, é consegui uma chance nesse mercado fechado. Tenho curso de: Plataformista, elétrica, cbsp, huet, logística de materiais e faço técnico de automação industrial. Quem quiser mim ajuda o e-mail: roge.rj.br71@gmail.com


sharles disse...

Prezado(s) Senhor (ES)

Venho por meio de este solicitar uma oportunidade de emprego nesta empresa para desempenhar na Equipe de Movimentação de Carga, de guindasteiro ou assistente de guindasteiro, homem de área. Dispondo de todo o meu potencial e conhecimento teórico e prático no sentido de sempre somar no desempenho das minhas funções para o qual eu venha trabalhar, de modo a cumprir todas as normas e diretrizes pela empresa determinada, acredito que minhas competências e minha formação me tornariam mais produtivo atuando nessas áreas.
tenho boa experiencia,e conhecimentos com movimentaçoes com tubos.

Tenho Curso / SENAI – operador de guindastes:
Formação Social: saúde e segurança do trabalhador; educação ambiental; educação previdenciária; Direitos Humanos, sociais e trabalhistas; informação e orientação profissional e gestão do trabalho.
Formação Profissional: princípios e técnicas de guindaste; carga; centro de gravidade ou centro de carga; fatores de estabilidade; instruções de operações e inspeção (TPM); símbolos de embalagens para transportes; regras de segurança.
Carga horária: 210 horas - Período: 19/12/2005 à 08/03/2006

Tenho facilidade para lidar com o público, pro atividade, disposição para aprender, responsabilidade, saber agir sobre pressão, competente, responsável, perseverante, otimista, determinado na resolução de problemas, capacidade para liderar, dinâmico, flexível, criativo, bom humor, bom relacionamento interpessoal e integração social, com grande capacidade de colaboração em equipe, aberto a mudanças, visando um contínuo crescimento e a assunção de novos desafios.

Na certeza de que serei atendido meus sinceros agradecimentos.
contato 27-97993375


Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores