24 abril 2010

Coordenador Contábil

High Profile Consultoria em Recursos Humanos seleciona profissional para multinacional, grande porte, prestadora de serviços para indústria de óleo e gás.


(Base Macaé)

Este profissional terá como principal responsabilidade a elaboração de balanços, balancetes, demonstrativos de lucros e perdas, apuração de resultados financeiros, lançamentos contábeis de custos e relatórios adicionais. Vai controlar e acompanhar posições de receitas e despesas da empresa e coordenar os procedimentos relativos ao controle e contabilização dos ativos da unidade.

É importante que este profissional tenha experiência na implementação e parametrização de sistema de gestão.

Consideramos indispensável experiência na função de Coordenador de no mínimo um ano e fluência no idioma inglês.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com as empresas de grande porte.

Os candidatos interessados deverão enviar CV, no corpo do e-mail, para talentos@highprofilerh.com.br. Favor indicar a vaga em questão, no assunto.

Informamos que os currículos serão analisados com base no perfil da posição e que entraremos em contato somente com os candidatos que atenderem aos requisitos do cargo.

Caso você não atenda aos requisitos acima e tenha interesse em fazer parte do nosso Banco de Talentos, inscreva-se através do site: www.highprofilerh.com.br.



Visite também: TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo. www.tecnopeg.blogspot.comPETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleowww.petroleonet.ning.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog