12 abril 2010

Empresa Norueguesa Contrata para área de oil and gas

Multinacional Norueguesa de Petróleo e Gás, líder em seu ramo de atuação, busca para início imediato:

Engenheiro de Processos, com formação em Engenharia Química e no mínimo 3 anos de experiência em empresas de óleo e gás (imprescindível) e inglês fluente.(Rio de Janeiro)

Coordenador de Engenharia, com no mínimo 3 anos de experiência em coordenação de equipes e experiência em elaboração de Projetos e Desenhos na área de petróleo e gás, com inglês fluente e conhecimento de normas internacionais de qualidade e normas Petrobrás. (Rio de Janeiro)

Engenheiro de Serviços, com graduação em Engenharia Mecânica, Eletricidade ou Processo, com experiência em execução de serviços e acompanhamento de montagens em indústria de óleo e gas, preferencialmente em plataformas, assim como experiência em testes, ajustes, comissionamento, partida e operação assistida de equipamentos de processo. Deve ser um profissional multidisciplinar com experiência em montagem de tubulações, equipamentos estáticos e rotativos, instrumentos e sistema de controle,Conhecimento de normas internacionais e Petrobras. É imprescindível Inglês fluente e BST.(Rio de Janeiro)

Coordenador de Assistência Técnica, formado em Engenharia Mecânica, com sólida experiência em Tubulações e Equipamentos Hidráulicos, com experiência em coordenação de fábrica, montagem e manutenção de equipamentos. Inglês fluente é mandatório. (Rio das Ostras).



A Empresa oferece sólido pacote de benefícios, excelente ambiente de trabalho e grandes oportunidades de carreira.

Candidatos interessados, favor enviar Currículo em inglês para mfernanda@swiftoilandgas.com.br, colocando no campo do assunto o cargo ao qual concorre e a pretensão salarial.


Visite também:

TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo.
www.tecnopeg.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog