12 outubro 2010

Desenhista Projetista Mecânico

Profissional com experiência e bom conhecimento em desenhos técnicos, ser pró-ativo, ter atenção aguçada e facilidade em identificar informações técnicas a ser especificadas nos desenhos e documentos.
  • Conhecer as normas referentes à elaboração de desenhos e listas de materiais, ABNT, DIN, ASME/ANSI, entre outras.
  • Ter habilidade em operar software parametrizado 3D (Solidworks, Inventor, Meduza, e/ou outro similar).
  • Conhecimento e boa prática em AutoCAD é imprescindível, assim como configuração geral (utilização de layer´s, blocos, etc...)
  • Conhecimento em projetos de instrumentação e especificação de componentes (válvulas, filtros, manômetros, sensores, tubos, conexões, considerando as normas aplicáveis, etc...)
  • Elaborar diagramas gerais como de instrumentações (hidráulica e pneumática), tubulação e estruturais que deverão ser detalhadas (com boa noção de distribuição do desenho e cotas no formato, saber cotar de maneira funcional, tolerâncias, etc...)
  • Boa prática no sistema operacional Windows e pacote office, (Word, Excel, Adobe - pdf)
  • Saber elaborar documentos (DTC) a ser enviado para clientes observando sua especificações, atender comentários, etc... até sua aprovação.
  • Saber se comunicar em inglês e ter disponibilidade para viagem ao exterior.

Local de trabalho; São Bernardo – SP.

Enviar currículo para servjob@gmail.com
Interessados deverão enviar currículos para posterior contato, identificar no assunto do e-mail:-  nome da vaga pretendida e em qual midia tomou conhecimento.



Visite também:
TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo. www.tecnopeg.blogspot.com PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog