29 outubro 2010

Especialista Contábil ( Macaé - RJ )

Nosso cliente é uma empresa de perfuração em águas profundas que possui e opera uma das maiores frotas de unidades de perfuração offshore no mundo.

Você será o responsável por auxiliar a gerencia financeira assegurando que todos os registros contábeis foram executados dentro dos padrões estabelecidos; analisando e monitorando os processos para identificação de possíveis pontos de perda de controle e oportunidade de melhoria. Neste sentido, suas principais responsabilidades incluirão: rotina da área de contabilidade;estruturação de relatórios gerenciais, utilizando BRGAAP e IFRS e suporte a Matriz.

Buscamos um profissional graduado em Ciências contábeis (CRC Ativo), com Inglês Fluente, sólida experiência contábil e bons conhecimentos de BRGAAP e IFRS. Desejável experiências em empresas de Petróleo & Gás.

http://www.hays.com.br/
 n° de referência 1003759


Visite também: TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo. www.tecnopeg.blogspot.com PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog