12 janeiro 2011

Diversas vagas em Multinacional do setor de Automação Industrial.

Grande multinacional do setor de Automação Industrial de Oil&Gas contrata:

Gerente de Vendas:
Profissional com experiência sólida na área comercial para o mercado de Oil&Gas, preferencialmente em equipamentos de automação. O profissional será responsável por gerenciar uma equipe técnico-comercial além do relacionamento com clientes, respondendo pelas propostas técnico-comercial e prospecção de novos negócios.

Engenheiro de Vendas:
Profissional com experiência sólida na área comercial para o mercado de Oil&Gas, preferencialmente em equipamentos de automação. O profissional será responsável pelo relacionamento com clientes, respondendo pelas propostas técnico-comercial e prospecção de novos negócios.

Gerente de Projetos:
Profissional com experiência sólida no desenvolvimento de equipamentos de automação para o mercado de Oil&Gas. O profissional será responsável por gerenciar uma equipe técnico-comercial além do desenvolvimento do produto e gestão do projeto, desde a cotação até a implantação.

Engenheiro de Projetos:
Profissional com experiência sólida no desenvolvimento de equipamentos de automação para o mercado de Oil&Gas. O profissional será responsável pelo desenvolvimento do produto e gestão do projeto, desde
a cotação até a implantação.

Engenheiro de Medição:
Profissional com experiência sólida em equipamentos de automação para o mercado de Oil&Gas, medição de fluidos, líquidos e gases. O profissional será responsável pelo suporte técnico nos equipamentos de
medição.

Técnico de Instrumentação:
Profissional com experiência sólida em equipamentos de automação para o mercado de Oil&Gas. O profissional será responsável pela assistência técnica, manutenção e intervenções nos equipamentos de medição.

Quem tiver interesse ou souber de indicações, favor encaminhar para:
ricardo@sourceconsulting.com.br

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog