15 janeiro 2011

Vaga para Rigger

Estamos trabalhando a posição de RIGGER (ENCARREGADO DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA E GUINDASTE) para uma prestadora na área de Petróleo.

OBJETIVO: Acompanhar e executar serviços de movimentação de cargas, manuseando alavancas de comando, para içar e deslocar cargas diversas, utilizando empilhadeiras, caminhão munck, guindastes e ponte rolante de acordo com os procedimentos operacionais e as normas de segurança do trabalho, e detalhando Planos de Içamento. Responsável pela operação de içamentos onshore e offshore.

FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO, CURSO RIGGER/ MOVIMENTAÇÃO DE CARGA/ GERENCIAMENTO DE RISCO DE RIGGING. Experiência sólida na função.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Habilitação em operação de empilhadeiras, guindaste Krane kar, ponte rolante e caminhão Munck; Conhecimentos de movimentação de carga, noções de segurança do trabalho e carteira de habilitação (Categoria “D”); conhecimento em estocagem e básicos de informática. Segurança no processo de içamento, içagem de cabos, laços e acessórios.

LOCAL DE TRABALHO: Macaé

Candidatos dentro do perfil exigido, favor enviar cv para: acorrea@swiftwwr.com COM PRETENSÃO SALARIAL.

10 comentários

raimundo disse...

oi meu norme e raimundo tenho 25 anos sou rigger a mais de um ano tenho curso , e tou habito para o trabalho , email : raimundim08@hotmail.com


fidelis disse...

Ola boa noite meu nome é Gilberto tenho 28 anos , trabalhei no rio como operador de munck durante 8 meses , estou em macaé a 2 meses , atualmente estou trabalhando como operador de munck , mais tenho os seguintes curso . operador de empilhadeira pelo senai , operador de guindaste pelo senai , operador de munck pelo assetrab , mopp pelo campp , informatica basica . estou em busca de uma oportunidade em uma empresa como a brasdril que me de condiçoes de crescer profissionalmente . obrigada!!!!!!!!! imail. Gilberto.Guilherme@yahoo.com.br


Sérgio Ferraz disse...

Ola,
Meu nome é Sérgio, fiz o curso de RIGGER, no SENAI/RJ, apesar de não ter experiencia na área gostaria de uma oportunidade para este novo desafio profissional.
E-Mail: sferraz2@ig.com.br


fabiano rufino disse...

Olá boa noite,sou RIGGER com mais de 10 anos na area de levantamento de cargas,sou certificado e estou a disposiçao de viajar para qualquer lugar do Brasil.


Danilo Diver disse...

Sou Mergulhador e Rigger. Não tenho curso de Rigger, mais tenho experiencia. Trabalhei na FUGRO do Brasil como mergulhador e Rigger, e fiz vários Free lance de Rigger pela Divers Uniressit, nas plataformas da MODEC e BW.
Meu nome é José Danilo
Meu E-mail:danilodiver@yahoo.com.br


ANDRE CONCEIÇÃO disse...

olá, meu nome é andré trabalho atual na Comperj Complexo Petroquimico aqui em itaboraí queria tentar uma oportunidade ai em macaé qualquer oportunidade meu telefone 216744-2570 ou 212635-1061
desde de já muito grato !


marcelo de brito lopes disse...

oi sou marcelo de brito sou rigger a 3anos e meio tenho 2 curso de rigger com enfase em plano de rigger sendo um do senai com esperiencia na aria de refinaria petroquimica e de mineraçao.
marcello.tuc@hotmail.com


Leonardo Curty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Leonardo Curty disse...

Meu nome e Leonardo.. técnico em movimentação de carga com CREA em técnico e mecânica ... trabalho na área de movimentação de carga a 8 anos ... entrei na área como ajudante e fui galgando espaço de rigger, encarregado até chegar a técnico.. habilitado com a categoria (B).
CURÇOS:
• Op. de guindaste (instituição ALAMtec);
• Op. de Empilhadeira (instituição ALAMtec);
• Informática básica e avançada;
• Matemática básica e avançada;
• Torneiro mecânico;
• Interpretação de desenho;
• Almoxarife;
• Montagem e manutenção de micros;
• Medição industrial;
• Curso de Rigger planejamento e projetos (SHETECH) – rigger projetista.
• Associativismo.
• Propaganda e Marketing.
• AutoCAD 2D.
• Técnico em Mecânica industrial.

pretensão salarial: R$ 8000,00

e-mail para contato: leonardopercurtyy@gmail.com


tony cardoso disse...

meu nome .tony ananias so rigger 5180538895 telefone


Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog