04 janeiro 2011

Diversas Vagas para Projeto Offshore

ENGENHEIRO SENIOR DE CUSTOS DE PROJETOS – Engenheiro, com mais de 15 anos de formado e de experiência, inglês fluente, certificação do PMI, grande experiência em Custos e Orçamentos de Projetos EPC, ONSHORE /OFFSHORE.
Informar pretensão salarial

ENGENHEIRO DE QUALIDADE – Engenheiro Mecânico, inglês fluente, com experiência em Controle de Qualidade e Gestão de Qualidade de Equipamentos Pesados e/ou Subsea.
Informar pretensão salarial

ENGENHEIRO DE INTERFACE – Engenheiro, inglês fluente, sólida experiência na área de instalações submarinas, para ser o Interface entre o cliente, a empresa e fornecedores.
Informar pretensão salarial

ENGENHEIRO DE CAMPO – Engenheiro, inglês fluente, com uns três anos de experiência em campo, no segmento de instalações submarinas. A posição é para trabalhar onshore.
Informar pretensão salarial

COORDENADOR DE LOGÍSTICA DE MATERIAIS – superior completo, inglês fluente, sólida experiência em coordenação de logística de materiais e equipamentos para ser embarcado em navios de lançamento de linhas.
Informar pretensão salarial

CONTROLADOR DE MATERIAIS - com sólida experiência em controle de materiais
e equipamentos subsea, domínio de organização de almoxarifados e sistema integrado de controle. Desejável inglês avançado e disponibilidade para residir em outro estado.
Informar pretensão salarial

Interessados, enviar CV para: Enviar cv para napolitano.claudia@gmail.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog