29 outubro 2010

Engenheiro de Planejamento Senior - RJ

Empresa de grande porte busca profissionais com experiência em construtoras ou gerenciadoras de médio ou grande porte.
 
Pré-requisitos:

- Formação em Engenharia Civil, Elétrica ou Engenharia de Produção;

- Imprescindível experiência em construtoras ou gerenciadoras de médio/grande porte;

- Imprescindível experiência com gestão de projetos e/ou acompanhamento de obras civis;

- Inglês avançado será um diferencial;

- Conhecimento avançado do pacote MS Office: Word, Excel, Powerpoint e internet. Imprescindível conhecimento intermediário em MS Project e Autocad;

- Disponibilidade para viagens.


Responsabilidades:

- Planejar e monitorar o andamento e os resultados dos projetos vinculados aos objetivos gerais da organização, junto aos terceirizados, fornecedores, gerências, ao Diretor de Novos Negócios ou mesmo à Presidência (exemplos de projetos: implantação de nova unidade de produção, implantação de um sistema ERP, etc).

- Coordenar as ações de suporte a estes projetos, aplicando a metodologia de gerenciamento de projetos, tomando ações de correção de rumos, efetuando controle físico e financeiro dos projetos e de seu desempenho, realizando interfaces e supervisionando os agentes envolvidos nos projetos,garantindo execução conforme planejamento.

Candidatos dentro do perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial NO CORPO DO EMAIL para oportunidades0101@gmail.com colocando no assunto o título da vaga.

Candidatos interessados em encaminhar seu currículo para outras oportunidades devem encaminhar currículo para vagasmaciel@gmail.com colocando no assunto o cargo desejado.

Visite também: TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo. www.tecnopeg.blogspot.com PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo www.petroleonet.ning.com

1 Comentário

luciene disse...

Carta de Apresentacao; Alex. EUA, Engenheiro

Prezado Senhor(a), gostaria de explorar a possibilidade de fazer parte de vossa equipe de Engenheiros e Technicos profissionais.

Tendo concluido dois cursos superiores nos Estados Unidos - Ciencias de Computacao e Engenharia Electrica - e atualmente cursando o Mestrado em TI, em conjunto com mais de 15 anos de experiencia em diversas areas de Computacao e Electronica, acreditamos que podemos contribuir de maneira significante no dia-a-dia de vossas operacoes technicas e de ordem profissional.

Atualmete atuamos na area de Automacao e Controle de Systemas.

Versado em Ingles, Espanhol e Portugues, podemos tambem assistir em projetos nacionais e internacionais nos setores de supporte technico, gestao & gerenciamento tao bem quanto em areas de global business.


Em nossa pagina www.Alex-Engineer.com, encontram-se projectos diversos de nivel profissional e academico dos quais estivemos envolvidos. Na mesma se encontra nosso Curriculum Vitae.


De antemao, agradacemos por vossa consideracao !


Eng° Alex DeOliveira
IEEE #90473923
Alex.Engineer@IEEE.org
ControlsEngineer@Live.com
IEEE Robotics Team & Membership Chair


Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog