29 março 2010

Consultoria multinacional exibe novas vagas

ANALISTA de GESTÃO de PESSOAS SÊNIOR

Empresa nacional do segmento de Consultoria Contábil e Tributária seleciona profissional graduado (a) em Administração de Empresas, Direito, Gestão de RH e afins, com experiência em liderança de equipes, para atender a grupos de empresas. Será responsável pela garantia do cumprimento das normas do PQN, rotina de todas as tarefas pertinentes às áreas, parametrização do sistema RM Labore de folha de pagamento, pela manutenção e implantação de novos clientes.

É necessário conhecimento em nível avançado:

- do sistema RM Labore;

- da Legislação Previdenciária e Trabalhista.

O idioma Inglês em nível Intermediário.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail edna@rhi.com.br mencionando no campo assunto “ANALISTA de GESTÃO de PESSOAS SÊNIOR”.


Consultor Comercial


Empresa multinacional com sede Hamburgo (Alemanha), representada em todo mundo através de uma rede internacional de empresas associadas busca profissional para atuar com venda consultiva de equipamentos para construção marítima, petróleo e gás. Imprescindível experiência em representação de empresas estrangeiras no Brasil, disponibilidade para viagens pelo Brasil e exterior. O profissional será o elo entre o cliente, entendendo a necessidade do equipamento e a viabilidade do projeto, e o fabricante, informando sobre aceitação do produto no mercado nacional. Desejável formação em Engenharia, Inglês Fluente, Habilitação.


IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar o currículo através do e-mail jacquelinesouza@rhi.com.br, mencionando no campo assunto “Consultor Comercial”.


GERENTE DE GESTÃO DE PESSOAS


Empresa nacional do segmento de Consultoria Contábil e Tributária seleciona profissional graduado (a) em Administração de Empresas, Direito e afins, para atender a grupos de empresas. Será responsável pelo atendimento de empresas, incluindo apuração de ponto, relatórios gerenciais, parametrização do sistema RM Labore, garantia do cumprimento das normas do PQN, manutenção, visita e implantação de novos clientes.

É necessário conhecimento em nível avançado:

- do sistema RM Labore;

- da Legislação Previdenciária e Trabalhista.

- no idioma Inglês.

Desejável Pós-graduação.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail edna@rhi.com.br mencionando no campo assunto “GERENTE DE GESTÃO DE PESSOAS”.


GERENTE DE PLANEJAMENTO COMERCIAL VAREJO


Superior Completo, experiência como Gerente de Varejo do Mercado de Telecomunicações, análise de mercado varejo, negociação com grandes redes de varejo, Gestão de Projetos, Gestão de Processos de Vendas, Análise de desempenho de KPI’S, análise de relatórios gerenciais.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código RJE7029 e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail alessandra@rhi.com.br mencionando no campo assunto “Gerente de Planejamento Comercial Varejo”.



Visite também:

TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo.
www.tecnopeg.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog