21 março 2010

Oportunidades para Guamaré/RN - Exterran

- Supervisor de Mecânica: Formação em Técnico Mecânico, experiência em manutenção e supervisão em equipamentos de industria petroquímica, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.

- Supervisor de Instrumentação: Formação em Técnico Eletrotécnica, experiência em manutenção e supervisão em equipamentos de industria petroquímica, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.

- Supervisor de Elétrica: Formação em Técnico Elétrica, experiência em manutenção e registro no conselho de classe (CREA), habilitado responsável pelo planejamento e execução dos serviços no sistema elétrico de potência (SEP) e em suas proximidades, além de conhecimentos básicos em informática e conhecimentos básicos de Sistema de Qualidade NBR ISSO 9001:2000.

- Mecânico Nível I: Formação pelo SENAI em Mecânica, experiência em manutenção corretiva, preventiva, preditiva, montagem, desmontagem, diagnóstico de falhas, ajustes e alinhamento dos equipamentos, bem como conhecimento de metrologia (paquímetro, nível de precisão, micrômetro, súbito etc.) e interpretação de desenho técnico.

- Mecânico Nível II: Formação pelo SENAI em Mecânica, experiência em manutenção corretiva, preventiva, preditiva (utilizando técnicas de vibração), montagem, desmontagem, diagnóstico de falhas, ajustes e alinhamento (alinhador ótico) dos equipamentos, bem como conhecimento prático e teórico de metrologia (paquímetro, nível de precisão, micrômetro, súbito etc.) e interpretação de desenho técnico e noções de informática.

- Eletricista Nível I: Formação pelo SENAI em Eletricista, experiência em instalação e serviços com eletricidade, em sistema elétrico de potência (SEP) e proximidades.

- Eletricista Nível II: Formação pelo SENAI em Eletricista, experiência em instalação e serviços com eletricidade, em sistema elétrico de potência (SEP) e proximidades e NR-10.

- Instrumentista Nível I: Formação pelo SENAI/ MEC em Instrumentação, experiência em manutenção, calibração e ajustes dos seguintes instrumentos: válvulas de controles, válvulas reguladores de pressão e válvulas de segurança e alívio; chaves de pressão, temperatura, nível
e vibração; manômetros, termômetros, válvulas solenóides, válvulas direcionais pneumáticas e hidráulicas e purgadores, além de montagem e manutenção de sistemas de instrumentação (tubings e conexões diversas).

- Instrumentista Nível II: Formação pelo SENAI/ MEC em Instrumentação, experiência em manutenção, calibração e ajustes dos seguintes instrumentos: válvulas de controles, válvulas reguladores de pressão e válvulas de segurança e alívio; chaves de pressão, temperatura, nível e vibração; manômetros, termômetros, válvulas solenóides, válvulas direcionais pneumáticas e hidráulicas e purgadores, além de montagem e manutenção de sistemas de instrumentação (tubings e conexões diversas); Transmissores inteligentes de pressão, temperatura, nível e
vazão com o uso de programador portátil (Hand Held Terminal); sistema de medição de nível e vazão; sistema de detecção fogo e gás e sistema de monitoramento de vibração de máquinas.

- Lubrificador: Formação 1º grau completo, conhecimento de lubrificantes e sistemas de lubrificação industrial e experiência como mecânico industrial ou lubrificador..

- Mecânico de Preditiva: Formação em técnico em Mecânica e experiência na função de mecânico industrial executando manutenção preditiva com a utilização das técnicas de análise de vibração e análise de óleo lubrificante.

- Mecânico de Válvula: Formação em técnico em Mecânica e experiência na função de mecânico válvula.

- Técnico de Planejamento programação e Controle da manutenção: Formação mínima 2º grau completo e experiência no sistema SAP/R3 e conhecimento com softwares do tipo editor de texto, planilhas eletrônicas e banco de dados.

- Auxiliar de Ferramentaria: Formação mínima 2º grau completo e experiência com softwares do tipo editor de texto, planilhas eletrônicas e banco de dados.

- Ajudante de Mecânico e Ajudante de Instrumentista: Formação em técnico em Mecânica ou Elétrica no SENAI/MEC e experiência em manutenção industrial.

- Ajudante de Eletricista: Formação em técnico em Elétrica no SENAIMEC e experiência em manutenção industrial, além de conhecimento básico em segurança em instalações e serviços com eletricidade.

- Torneiro mecânico: Formação 1º grau completo, além de curso de formação do SENAI/MEC e experiência na função de torneiro mecânico.

- Técnico em Eletrotécnica: Formação em técnico em eletrotécnica com registro no CREA que responderá como profissional habilitado da contratada em atendimento a NR-10 .

- Técnico Segurança do Trabalho: Formação em técnico de segurança do trabalho com registro e experiência na área industrial.

Os interessados nessas oportunidades, e dentro do perfil, podem encaminhar os currículos para rafaela.calabrio@exterran.com com o título da vaga.


Marinheiro e Moço de Máquinas‏
Recrutare Consultoria (www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para marítimos com o seguinte perfil:

OBS: Para todas as oportunidades oferecidas de marítimos o profissional deverá preencher rigorosamente o perfil divulgado.




Visite também:

TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo.
www.tecnopeg.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

13 comentários

Unknown disse...

mecanico de valvulas estaleiro maua


adamo marques disse...

auriselio ola procuro por emprego em quamare soutorneiro mecanico a 12 com sertificado do senai anos torneiro,frezado,usinagem emgrenagem
procuro trabalhei na base de Naval de natal e encaregado na coteminas procuro por emprego em Guamare 3205-64-21


Unknown disse...

Bom dia!
Estou enviando meu perfil e currículo à você caso o meu perfil venha ser útil amanhã.
Atuei por 10 (dez) anos no setor petrolífero nas funções de MECÂNICO DE MANUTENÇÃO E LIDER DE EQUIPE.
Sou mecânico qualificado ABRAMAN, no momento cursando técnico Mecânico.
Experiências realizadas em usinas SUCROALCOOLEIRAS E UNIDADES PETROLÍFERAS.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Fábio Gomes

Telefone: (27) 3767-3387
Telefone: (27) 9860-5962
fajegomes@ig.com.br
fajegomes@gmail.com


Unknown disse...

Bom dia!
Estou enviando meu perfil e currículo à você, caso o meu perfil venha ser útil amanhã.
Atuei por 10 (dez) anos no setor petrolífero nas funções de MECÂNICO DE MANUTENÇÃO E LIDER DE EQUIPE.
Sou mecânico qualificado ABRAMAN, no momento cursando técnico Mecânico.
Experiências realizadas em FABRICAS CELULOSE E UNIDADES PETROLÍFERAS.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Joaquim Orlando Barbosa Vieira

Telefone: (27) 3763-1913
Telefone: (27) 9988-4913
fajegomes@ig.com.br
fajegomes@gmail.com


santos disse...

Bom dia

Não estou conseguindo enviar o meu curriculo a voces pois sou TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO há 8 anos ja trabalhei em diversas áreas e viajando por todo o Páis, já trabalhei na bolivia com manutenção de linha de oléo duto e gostaria de fazer parte dessa conceituada empresa.

MARINO SANTOS
TELEFONES: 75 9194-9219 / 8223-6229 / 8857-0733
e-mail: marinosantos9@hotmail.com
Skype: marino_santos


Unknown disse...

Olá terminei a faculdade de tecnólogo de petróleo e gás em julho de 2010.Gostaria de saber se vocês tem vagas para essa área?

Ellen Kass
(21)93216815
ellenkass@bol.com.br


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Olá, boa tarde!!

Eu desejo e quero trabalhar na área de Petróleo e Gás Natural. Tenho o diploma desse curso e não sei como mandar o curriculum para as empresas.

Cel: (81)86256638


lazzur disse...

Olá
Agradecido por esta oportunidade de poder colocar-me a dispor diante de uma vaga como Mecânico de manutenção
Tenho qualificação Técnico eletromecânica concluido pela Escola de Eng.Eletromecânica da Bahia..Caldeiraria concluido por Cimatec-Senai..Soldagem Tig-Eprosolda..Op.de Empilhadeira
Busco a oportunidade de poder esta realizando o prazer de trabalha no gosto de fazer e tenho prazer de fazer.
Luis Lázaro Salvador/Ba
(71)32472451/(71)91888303


curriculo trabalho disse...

olà! boa noite meu nome e Vandulo tenho 29 anos sou mecânico/soldador,eletrodo revistido e no processo tig mig mag,tenho o curso de petrôleo e gas eo CBSP em dias e estou procurando uma vaga para atua nesta area de petrôleo.aceito trabalhar em qualquer função pode ser aux: de pintura,de montador de andeime,letrista ou desenhista. CONTATOS;(84)9161-9151 ou(84)88636869 .natal r/n


curriculo trabalho disse...

olà bom estou adesposiçâo de qualquer empresa quer possa interessar o meu trabalho de mecanico de manutençâo/soldador/aux de pintor industrial/aux de plataformista tenho CBSP,tenho disposiçâo para viajar CONTATO;(84)9161-9151 ,R/N NATAL


Unknown disse...

Olá, Boa noite!
Sou Técnico em Eletrotécnica desde 2008, formado pela Fundação Baiana de Engenharia- FBE, qualificado no Crea-BA. Experiencias na área Hospitalar, Balança Digital e Mecânica, Detectores Fetais, Laringoscópios, Otoscópios, Nebulizadores e Vaso de Pressão.
Enviei para o Email informado acima meu currículo, mas o mesmo retornou.
Aguardo contato para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

David Spinola
David_spinola3@hotmail.com


PEDRO LACIPRETE PROJETISTA SÊNIOR DE ELÉTRICA disse...

Prezados (as) peço a sua colaboração para uma oportunidade Emprego.
(ACEITO PROPOSTA PARA TRABALHAR E RESIDIR EM OUTROS ESTADOS OU NO EXTERIOR)
Projetista Especializado em Projetos Elétricos, Instrumentação e Telecom tenho grande experiência em Gerenciamento, Construções, Montagens e Fiscalização, Elétrica, Instrumentação, Eletromecânica, Planejamento ( Assistência TÉCNICAS A OBRAS) Estou a procura de uma nova oportunidade de Emprego no mercado de Trabalho caso não tenha uma oportunidade de Emprego, Favor repassar a outras Empresas.
Descrição Atividades:
Atuar com elaboração / correção / acompanhamento de projetos de Subestações. Executar estudos elétricos, eletromecânico, definindo posições de equipamentos, materiais e edificações. Executar desenhos de detalhamento. Dimensionar e especificar equipamentos e materiais. Elaborar listas de materiais necessários para construção e montagem. Enviar remessa de documentos para o planejamento de materiais. Revisar projeto. Revisar desenhos e atualizar no sistema de arquivamento. Acompanhar montagem e inspeção de painéis e equipamentos bem como da subestação. Fornecer suporte ao coordenador de engenharia e analistas comerciais. Realizar levantamentos de campo, As Built.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
DETALHAMENTO DE PROJETOS NA ÁREA DE ELETRICIDADE:
DISTRIBUIÇÃO DE FORÇA, ATERRAMENTO, ILUMINAÇÃO, COMANDO, DIAGRAMAS, SPDA, TELEFONIA, CFTV, CLASSIFICAÇÃO DE ÁREA, HVAC, ETC.
ELABORAÇÃO DE MEMÓRIAS DE CÁLCULOS.
ELABORAÇÃO DE FOLHAS DE DADOS.
ELABORAÇÃO DE LISTAS E REQUISIÇÕES DE MATERIAIS.
ELABORAÇÃO DE MEMORIAL DESCRITIVO DE PROJETO E MONTAGEM.
ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS TÉCNICAS / COMERCIAIS.
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO DE ANÁLISE DE CONSISTÊNCIA DO PROJETO.
LEVANTAMENTO DE CAMPO “AS BUILT”
FISCALIZAÇÃO DE PROJETOS / OBRAS / MONTAGENS.
LEVANTAMENTO DE CAMPO PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS;
ESTUDOS DE VIABILIDADE(CAMINHOS MAIS ECONÔMICOS);
ELABORAÇÃO DE LAY OUTS ;
ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE PROJETOS;
ELABORAÇÃO DE FLUXOGRAMAS ;
LISTAS DE MATERIAIS ;
MEMORIAIS DESCRITIVOS ;
PROJETOS BÁSICOS E EXECUTIVOS.
VERIFICAÇÃO DE PROJETOS;
SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO DE MONTAGEM DE OBRAS;
DETALHAMENTO DE PROJETOS DE VENTILAÇÃO , EXAUSTÃO E AR CONDICIONADO.
Facilidade em interpretar documentos das disciplinas de Processo, Elétrica Eletromecânico, Instrumentação, Mecânica, Tubulação e Civil.
No Aguardo de um contato, e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, caso não tenha nenhuma vaga para o meu perfil nesse momento, agradeço o arquivamento do mesmo para uma futura oportunidade.
RESUMO DA ÁREAS DE PROJETOS EM QUE PARTICIPEI.
Áreas de Petróleos, Gás e Petroquímicas.
Refinarias de Petróleo e Gás.
Plataformas Marítimas Fixa.
Plataformas Navio.
GERAÇÃO DE ENERGIA.
Subestações Setores 13,8/69/138/230-500 kV.
Chesf Campainha Hidro Elétrica do São Francisco.
Linhas de transmissão ate 500 kV.
ÁREAS INDUSTRIAL.
Metalúrgicas.
Usinas de Açúcar e Álcool e Alcoolquímica.
Fabricas de Papel e Celuloses.
Fabricas de Cimentos.
Fabricas de Cigarros.
Fabricas Fertilizantes.
Fabricas Fibras de Vidro.
obrigado pela atenção e retorno, colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, no aguardo de um breve contato e futuro.
Sds.
Pedro Laciprete Raposo Filho.
CREA: 049284.

E-mail: plengenharia@gmail.com

Meus CONTATOS.:
+55 (84) 98777-3840 ( oi )
+55 (84) 99614-1086 ( TIM )
+55 (84) 99118-5086 ( CLARO )
+55 (81) 98279-8138 ( VIVO )


Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog