21 março 2010

Toshiba está oferecendo diversas vagas‏

Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando profissionais para as funções abaixo especificadas:

Necessária disponibilidade total para residir em um dos Estados : Pernambuco, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

- Engenheiro de Segurança do Trabalho:
Profissional com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA. Possuir treinamento em Interpretação da OHSAS 18001:2007

- Técnico de Qualidade:
Formação técnica em edificações ou controle de qualidade; Experiência na área de sistemas e /ou controle de qualidade; Implantação e/ou certificação de ISO 9001; Experiência em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) ou em obras de unidades industriais (Petrobrás); Boa redação.

- Técnico de Segurança do Trabalho:

Formação técnica e com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de formação técnica em segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho.

- Profissional de Meio Ambiente:

Formação superior e experiência na gestão ambiental de obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com registro no conselho profissional pertinente. Possuir treinamento em ISO 14001: 2004

- Técnico de Meio Ambiente:

Formação técnica em Meio Ambiente e experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado). Possuir treinamento em ISO 14001: 2004

- Gerente do Sistema de Qualidade:

Graduação em Engenharia, registrado no CREA, Experiência em implantação, desenvolvimento e
manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de múltiplas disciplinas em obras de construção de unidades industriais nas áreas de petróleo e/ ou petroquímica ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) e com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.

- Gerente de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente:

Graduação em Engenharia ou Arquitetura e curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, registrado no CREA, Experiência em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão nas Áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho, em obras de construção industrial pesada, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001

- Profissional de Comunicação Social:

Graduação em Comunicação Social com experiência comprovada em trabalhos junto a comunidades, boa redação para elaborar projetos, relatórios e material informativo.

- Assistente Social:

Graduação em Serviço Social , com experiência comprovada em assistência sócio-educativa, trabalhando em projetos de amparo, educação e integração social de crianças, jovens e adultos, bem como em serviços de orientação e planejamento família.

- Gerente de Planejamento, Acompanhamento e Controle:

Graduação em Engenharia, registrado no CREA; Experiência em atividades de planejamento em empreendimentos industriais e gerente de Planejamento e Controle de obras de Construção e Montagens nas áreas industriais de petróleo e/ou petroquímica.

- Gerente de Detalhamento de Projeto: Graduação em Engenharia, registrado no CREA e Experiência na área de projetos de obras industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica e em Gerenciamento de Projetos Executivos. Conhecimentos em normas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Segurança e Saúde, com cursos (interpretação e aplicação) nas normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.

- Gerente de Suprimentos:

Graduação em Engenharia, Economia ou Administração, registrado no respectivo Conselho de Classe; Experiência na área de suprimentos de obras industriais de petróleo e/ou petroquímica.

- Gerente de Comissionamento:

Graduação em Engenharia Elétrica, com registro no CREA; Experiência no Gerenciamento de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão em obras de construção industrial pesada no ramo de energia e petróleo ou petroquímico.

- Engenheiro de Produção:

Graduação em Engenharia Civil, com registro no CREA; Experiência na condução de obras de construção civil industrial pesada;

- Supervisor de Construção Civil:

Formação em Técnico de Edificações , com registro no CREA, Experiência como Supervisor, em
obras de construção civil industrial pesada.

- Engenheiro de Movimentação de Cargas:

Graduação em Engenharia Mecânica ou Civil, com registro no CREA, Experiência no planejamento, coordenação e execução de operações de transporte, movimentação e manuseio de diversos tipos de cargas em obras de construção industrial pesada.

- Engenheiro de Montagem Industrial:

Graduação em Engenharia Mecânica , Civil, Metalúrgica ou Química, com registro no CREA, Experiência na condução de obras de montagem e construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;

- Engenheiro de Montagem Eletromecânica Industrial:

Graduação em Engenharia Elétrica e/ou Eletrônica, com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de montagem e testes de sistemas elétricos e/ou eletromecânicos, em obras de construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;

- Engenheiro Eletricista:

Graduação em Engenharia Elétrica, com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão.

- Técnico Eletrotécnico ou Eletromecânico:

Formação de Nível Médio, com registro no CREA; Experiência como Supervisor, em serviços de
comissionamento de equipamentos elétricos estáticos e rotativos de baixa, média e alta tensão em obras de construção pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;

- Encarregado Administrativo:

Preferencialmente superior completo; Experiência em obra de construção civil e/ou eletromecânica. Conhecimento sólidos em questões de Recursos Humanos , Fiscal e Suprimentos. Para acompanhar, controlar e executar as atividades de uma ou mais áreas que compõem a estrutura administrativa da obra.

- Encarregado de Suprimento:

Preferencialmente superior completo, Experiência em serviços de suprimento (compras e diligenciamento) em obras de construção industrial pesada;

- Encarregado de Almoxarifados e Depósitos:

Profissional de nível médio completo; Experiência em serviços de controle de estoque, armazenamento, despacho, movimentação e preservação de materiais e equipamentos, em obras de construção industrial pesada.

- Gestor de Contrato (Project Manager):

Graduação em Engenharia Elétrica ; Experiência em gestão de contratos e/ou Engenharia e/ou
Construção e planejamento de obras de transmissão e distribuição em concessionária, pública ou privada de energia e área industrial. Excel Avançado e Desejável MS Project. Conhecimentos básicos em projetos civis e eletromecânicos de subestação e linha de transmissão de 13,8 a 525kV. Conhecimento de ferramentas gerenciais de planejamento e controle ? EAP/WBS, EVA ? Curva S, Curva de avanço. Inglês Intermediário.

- Assistente de Departamento Pessoal:

Profissional de nível médio completo. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos sociais, admissões, rescisões contratuais e férias, apuração de cartões pontos e administração de benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Desejável conhecimento de SAP. Necessária disponibilidade para residir em Curitiba, imprescindível disponibilidade para viagens de média e longa duração.

- Psicóloga:

Graduação em Psicologia, experiência em empresas de grande porte em treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho, laudos de testes psicológicos e dinâmica de grupo, recrutamento e seleção. Desejável inglês avançado.

- Assistente de Departamento Pessoal:

Preferencialmente curso superior completo em administração, contabilidade, tecnologia em Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos sociais, processos trabalhista, admissões, rescisões contratuais e férias, administração de
benefícios, processamento e atualização do sistema de folha de pagamento, execução de todos os procedimentos relativos à SEFIP, RAIS, DIRF, CAGED, MASTERSAF, 13º salário. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Desejável inglês em nível avançado, conhecimento do sistema SAP e MANAD. Imprescindível disponibilidade para viagens

- Auxiliar de Recursos Humanos:

Profissional de nível médio completo. Experiência em atividades atinentes a recrutamento, seleção, treinamento e benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Necessária disponibilidade para residir em Curitiba.

- Analista de Comércio Exterior:

Superior completo, com experiência em negociações internacionais e inglês avançado. Conhecimento na organização de toda documentação necessária às importações, controlando a sua tramitação e liberação nos órgãos competentes.

- Comprador Técnico:

Preferencialmente curso superior com experiência comprovada no seguimento de transmissão e distribuição; conhecimento do sistema SAP.

- Profissional de Logística:

Preferencialmente curso superior completo, com experiência comprovada, Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet), conhecimento do sistema SAP.

- Profissional de Coordenação de Logística:

Superior completo, com experiência comprovada, inglês avançado e conhecimento do sistema SAP.

- Assistente técnico:

Profissional de ensino médio para cadastro de materiais, serviços e fornecedores; conhecimento no SAP, com experiência comprovada em empresas anteriores;

- Engenheiro ou Tecnólogo:

Registrado no CREA, com experiência técnica em desenvolvimento de fornecedores, preferencialmente na fabricação de equipamentos para o seguimento de transmissão e
distribuição;

- Profissional para ocupar cargo de Coordenação de compras de materiais e equipamentos de transmissão e distribuição:

Experiência anterior comprovada, preferencialmente inglês avançado e sistema SAP.

- Administrador de Contratos:

Graduação em Engenharia, Tecnologia ou Administração para atuar na administração de contratos de terceiros, experiência anterior comprovada, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.

- Coordenador ou Assessor para área de Suprimentos:

Graduação em Engenharia Mecânica , Elétrica ou Eletrotécnica, registrado no CREA, com experiência comprovada na área de suprimentos, preferencialmente no seguimento de fabricação de materiais eletromecânicos. Inglês nível avançado, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.

Interessados, enviar currículo atualizado para: recrutamento@toshiba-tstb.com.br, identificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial
e informando disponibilidade para início.



Visite também:

TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo.
www.tecnopeg.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

2 comentários

jera disse...

como faço para mandar meu currículo?


jera disse...

como faço para enviar meu currículo?


Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog