23 março 2010

Toshiba contrata

Novas vagas na Toshiba:

Se você, ou alguém que conheça, deseja trabalhar na Toshiba está na hora: e-mail de contato: recrutamento.tstb@gmail.com

Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando profissionais para as funções abaixo especificadas:

Necessária disponibilidade total para residir em um dos Estados : Pernambuco, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Eis aqui as vagas:

(01) Engenheiro de Segurança do Trabalho:

Profissional com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA.
Possuir treinamento em Interpretação da OHSAS 18001:2007


(02) Técnico de Qualidade:

Formação técnica em edificações ou controle de qualidade;
Experiência na área de sistemas e /ou controle de qualidade;
Implantação e/ou certificação de ISO 9001;
Experiência em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) ou em obras de unidades industriais (Petrobrás);
Boa redação.


(03) Técnico de Segurança do Trabalho:

Formação técnica e com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de formação técnica em segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho


(04) Profissional de Meio Ambiente:

Formação superior e experiência na gestão ambiental de obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com registro no conselho profissional pertinente. Possuir treinamento em ISO 14001: 2004


(05) Técnico de Meio Ambiente:

Formação técnica em Meio Ambiente e experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado). Possuir treinamento em ISO 14001:2004


(06) Gerente do Sistema de Qualidade:

Graduação em Engenharia, registrado no CREA, Experiência em implantação, desenvolvimento e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de múltiplas disciplinas em obras de construção de unidades industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) e com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.


(07) Gerente de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente:

Graduação em Engenharia ou Arquitetura e curso de especialização em
Engenharia de Segurança do Trabalho, registrado no CREA, Experiência em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão nas Áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho, em obras de construção industrial pesada, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001


(08) Profissional de Comunicação Social:

Graduação em Comunicação Social com experiência comprovada em trabalhos junto a comunidades, boa redação para elaborar projetos, relatórios e material informativo.


(09) Assistente Social:

Graduação em Serviço Social , com experiência comprovada em assistência sócio-educativa, trabalhando em projetos de amparo, educação e integração social de crianças, jovens e adultos, bem como em serviços de orientação e planejamento família.


Interessados, enviar currículo atualizado para recrutamento.tstb@gmail.com, identificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial e informando disponibilidade para início.


Visite também:

TECNOPEG, seu portal de conhecimento e carreira na Indústria de Petróleo.
www.tecnopeg.blogspot.com

PETRÓLEO E GÁS NETWORKING, a Rede Social do Estudante e Profissional da Indústria do Petróleo
www.petroleonet.ning.com

6 comentários

Unknown disse...

QUERO MUITO ESTA NESSAS RELAÇAO MAIS NAO TEM MINHA AREA AI PODE ME DIZER SOBRE TOPOGRAFO- ENCARREGADO DE DUTOS,OBRAS CIVIS,MONTAGEM.tigrao_2008pi@hotmail.com ,07391048448.


Unknown disse...

boa noite primeiramente..meu nome é josé de carvalho sou carpinteiro de forma e fiquei sabendo que vcs da toshiba estão precisando..por favor entre em contato comigo meu email é:jose.ama.carvalho@gmail.com ou zeapaixonado2010@hotmail.com..muito obrigado pela atenção...


Unknown disse...

Bom dia meu nome e Carlos E atualmente estou em Porto Velho rondonia , Tecnico em Segurança do Trabalho a Quase dez Anos e ja atei em diverssos tipos de atividades tais como Petroleo e gá, construção e montagens de dultos , supressaõ vegetal , consturção civil pesada e outros se interessar para o quadro funcional da empresa estarei a disposição e so entrar em contato pelo email: carlosts02@hotmail.com ou carlos_25@click21.com.br tambem pelos fones:(69)9259-6497 grato pelo espaço


guilherme disse...

oi boa tarde meu nome é jailson josé de souza moro em duque caxias sou eletricista de montagem trabalho neste ramo a 20 anos utimamente estou na emgenharia contreiras meu email é guilherme_mixcabral@hotmail.com queria muito está vaga de trabalho se for posivel gostaria de trabalhar em pernambuco minha familha mora lá tenho 42 anos meu telefone de contato é 2675-1565 ou9296-7402 ficarei esperando sua resposta obrigado


empregos disse...

ola meu nome e claudio sou de votuporanga sp estou a procura de uma vaga no setor de transportes,ou almoxarife.Tenho experiencia na area,e alguns cursos como instrutor de transito,imformatica,moppe,coletivo,e inspetor rodoviario do DER.


empregos disse...

Estou a procura de um emprego ja trabalhei na shahin engenharia ola meu email e claudio.24alves@hotmail.com,ou fone 17-34218115,


Postar um comentário

Newsletter

Digite aqui seu e-mail e receba as vagas por e-mail:

Petroleo Vagas byTecnoPeG

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog